Uma nova forma de buscar e contratar serviços pela internet de maneira simples e eficiente.

A proposta do bougue é facilitar todo o processo de busca e contratação de um profissional ou empresa de serviços, ajudando o usuário a encontrar e escolher a melhor opção para resolver seu problema! O que significa que o processo de contratação de serviços é simples e orientado as necessidades do usuário. Através do bougue o usuário pode buscar por ofertas ou fazer pedidos a sua medida sempre consultando o perfil e as avaliações das empresas e profissionais. O bougue utiliza base na comparação de preços, de propostas e ofertas, ajudando o usuário a encontrar o melhor custo benefício e localização. O nosso maior desafio é ajudar pessoas a encontrarem soluções para o seu dia dia de maneira simples e eficiente, impulsionando o mercado de seviços na web, o e-service.

História do nome!

Pesquisando a origem da prestação de serviço encontramos uma referência de um professor da PUC de gestão orçamentaria, que explicava que por volta do século XV, na França as pessoas utilizavam o termo "bougue" como se fosse uma gíria ou uma forma local de solicitar propostas e barganhar preços.

Porque o bougue pode ajudar o seu negócio

O Brasil é um país centrado em cadeia de serviços, sendo que a maioria das empresas são classificadas como pequenas e médias empresas. No entanto, na maioria das vezes elas não aproveitam totalmente o potencial da internet para os seus negócios. Isso ocorre por diferentes motivos como: falta de conhecimento sobre como se posicionar dentro do ambiente on-line, falta de gestão, limitação financeira, entre outros. Deste modo, estas empresas não percebem que integram um ambiente global e eletrônico no qual podem aproveitar as oportunidades que surgem neste novo mercado. Por outro lado, essas empresas também não encontram ferramentas on-line que facilitem o seu posicionamento ou que ofereçam condições para que as mesmas desenvolvam seus negócios na internet, criando e percebendo o modelo do e-service. Para estimular a adoção do e-service e por conseqüência impulsionar pequenas e médias empresas em sua atuação na internet ou que desejam buscar um novo posicionamento surge um novo modelo, o bougue.

Quem investe no bougue

O bougue é sustentado com recursos próprios e investe em ideias que podem ajudar a mudar o conceito de busca e contratação de serviços pela Internet. Nós queremos impactar o ambiente e ajudar o dia-a-dia das pessoas. Caso queira investir na ideia entre em contato pelo e-mail negocios@bougue.com.br

Bougue contrata

O bougue é uma empresa inovadora que busca pessoas apaixonadas que desejem impactar o ambiente! Venha trabalhar conosco! Mande seu currículo para contato@bougue.com.br.